A Goodis, marca de acessórios para smartphones, tablets e laptops do universo Worten, acaba de lançar um novo website que contou com a assinatura da Isobar.
O website pretende tirar partido do enorme potencial de expansão da marca, que conta já com um portefólio de cerca de 300 produtos, disponíveis em diferentes retalhistas e pontos de venda.
“Acreditamos que o website será um elemento fundamental no crescimento da marca, quer nos mercados onde já está inserido, quer em todos aqueles onde ambiciona em breve chegar,” explica João Fernandes, CCO da Isobar Portugal & Espanha. “Queremos ajudar a levar a Goodis ainda mais longe,” acrescenta.
Através de uma apresentação detalhada e sofisticada da gama de produtos da Goodis, o website é destinado aos públicos B2C e B2B. A este formato junta-se ainda um mecanismo inteligente de filtros, que permite especializar o website nos equipamentos de cada utilizador, proporcionando uma experiência de utilização mais eficaz.
Aproveite para rever aqui a reportagem do Imagens de Marca.
Comentários (0)