4 de setembro de 2015

Fuel cria “Obscene” para o Queer Lisboa

A agência Fuel volta assinar criatividade do anúncio do festival de cinema Queer Lisboa. A campanha chama-se Obscene e conta uma história de amor que pretende sensibilizar os espectadores para o preconceito que ainda existe em torno dos relacionamentos homossexuais.

Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço são os diretores criativos da campanha e a produção é, pelo segundo ano consecutivo, da Krypton.

O filme tem como cenário uma estação de comboios e apanha o espectador numa cena de despedida. Com este anúncio a Fuel quis propôs-se a “ir um bocadinho mais longe e falar também sobre como o preconceito deturpa a perceção das pessoas”.

Esta edição do Festival Internacional de Cinema Queer acontece de 18 a 26 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.