Filmes Disney já estão disponíveis numa aplicação

5 de Novembro de 2014 em Atualidade

Filmes Disney já estão disponíveis numa aplicação

O mundo acordou com a notícia de que já é possível ver filmes da Disney em qualquer lugar. Segundo o Brandchannel [1], a marca em parceria com a Apple e a Google lançaram a Disney Movies Anywhere, uma aplicação disponível no Google Play e iTunes, nos Estados Unidos da América. Os consumidores americanos vão, assim, poder comprar e ver na hora os filmes da conhecida empresa. Em declarações ao Mashable [2], Janice Marinelli, Diretora de Distribuição da Walt Disney Company, refere que o objetivo é “criar uma aplicação que tornasse os filmes rápidos e divertidos, e a partir do Google Play podemos chegar aos consumidores muito mais facilmente”.

Também nos EUA, o Marketing Directo [3] e a Forbes [4] destacam a multa da Kia e Hyundai por exagerarem na eficiência de consumo dos combustíveis. Ao que os dois meios indicam as empresas terão afirmado que os seus veículos possuíam mais eficiência do que a realidade. Agora terão de pagar 100 milhões de dólares devido aos acordos da Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos da América. Ambas as marcas já acordaram em pagar o montante admitindo que exageraram na eficiência de consumo dos combustíveis dos seus carros.

Rumo à Europa, a Apple anunciou que vai procurar financiamento através de títulos no continente europeu. De acordo com o Marketing Direto [5], os bancos Deustsche Bank e Goldman Sachs já estão a trabalhar numa possível negociação com a marca. E por falar em números, são muitos os consumidores que já repararam que a Apple apresenta sempre os seus telemóveis com uma hora específica: 9h41. Segundo o Observador [6], a marca faz sempre as apresentações dos seus produtos nessa hora e por isso os responsáveis gostam de mostrar os seus dispositivos com a hora aproximada da audiência.

Quem não está a gostar dos dados da audiência é Taylor Swiff. Segundo noticia o Público [7], a cantora mandou retirar o seu último álbum do serviço de streaming, Spotify. Ao que tudo indica, a cantora responsabiliza o serviço pela quebra de vendas da música. O álbum “1989” estava prestes a bater um recorde de vendas e, por isso, segundo o Dinheiro Vivo [8], Taylor Swiff considera que “a música não deve ser gratuita, e prevejo que os artistas individuais e as suas editoras irão, um dia, decidir qual é o valor de um álbum”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/filmes-disney-ja-estao-disponiveis-numa-aplicacao/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.