Fidelidade volta a ser Marca de Confiança dos portugueses

7 de Abril de 2016 em Atualidade

Fidelidade volta a ser Marca de Confiança dos portugueses

A Fidelidade foi distinguida como a Marca de Confiança 2016 na categoria de seguradoras, pela Selecções do Reader’s Digest. Este selo foca-se na confiança que os seus leitores têm nas marcas, analisando também as tendências de consumo, o contexto social e económico, o ambiente, bem como personalidades, naquele que é o prémio de prestígio mais antigo sobre as marcas presentes em Portugal.

Eleita pela 15ª vez consecutiva como Marca de Confiança na categoria Seguradoras, a Fidelidade distinguiu-se mais uma vez pelo fomento de padrões como qualidade, relação custo/benefício e perceção das necessidades do cliente.

Para assinalar o reconhecimento como Marca de Confiança, a Fidelidade tem presente na sua rede e nos seus pontos de venda a campanha “Obrigado por continuar a merecer a sua confiança”, com o objetivo de agradecer o contributo dos seus clientes para a obtenção deste reconhecimento e de reforçar a sua missão centrada nas pessoas que ajudam a Companhia a crescer.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/fidelidade-volta-a-ser-marca-de-confianca-dos-portugueses/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.