6 de setembro de 2013

Fidelidade: como nasce uma “nova” marca?

“A ideia era pôr a marca na vida das pessoas”. Este foi o ponto de partida para a criação da nova marca Fidelidade, que começou a ser desenhada nos escritórios da Ivity, em Janeiro de 2013.

Da pesquisa ao primeiro esboço, foram muitas horas de trabalho e de investigação sobre a história desta empresa que remonta ao ano de 1808. São 200 anos de história que tinham de ser preservados, mas ao mesmo tempo reinterpretados numa linguagem que se queria voltada para o futuro. Como afirma Rita Sambado, Diretora de Marketing da Fidelidade, “pretendia-se energizar de novo a companhia”. E o resultado está já à vista de todos nós, numa campanha multimeios, em todo o país.

Neste filme, a Fidelidade dá-nos a conhecer, em discurso direto, o processo que está por detrás da criação desta nova marca, que antes de ter sido divulgada ao público, foi estrategicamente revelada aos diferentes públicos internos, em diferentes acções de lançamento.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Content Creators: Guião – Mafalda Rocha; Imagem – Manuel Loureiro; Edição – Maria Gonzalez

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.