Fidelidade atua no Rock in Rio

19 de Maio de 2016 em Atualidade

Fidelidade atua no Rock in Rio

No seguimento da sua estratégia de inovação e modernização dos seus canais digitais, a Fidelidade atua a partir de hoje na 7ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

Como seguradora oficial do evento dedicado à música e ao entretenimento, a marca vai estar presente no recinto, em contacto direto com os festivaleiros, sob o mote “A Vida não Para”, um conceito criativo desenvolvido pela agência de ativação Mustard.

Quem visitar o palco da Fidelidade no Rock in Rio-Lisboa 2016 poderá contar com muita energia e diversão, bem como usufruir de uma vista deslumbrante para o palco principal, explica a marca em comunicado. Os festivaleiros vão ter a oportunidade de pedalar pelo acesso VIP do stand e mostrar as suas habilidades numa Hoverboard, entre outras experiências.

A associação e presença no Rock in Rio, um festival de música de elevado mediatismo, afluência e prestígio, deverá também contribuir para a aproximação do público jovem, reforçando o carácter de modernidade que o novo site da marca pretende transmitir.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/fidelidade-atua-no-rock-in-rio/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.