Fiat quer conquistar consumidoras através do «rap»
3 de Janeiro de 2013 em Atualidade
Uma mãe «rapper» é a protagonista da nova campanha da Fiat para o Reino Unido, país onde, segundo o Marketing Directo, as mães parecem preferir automóveis esteticamente mais atrativos, como os Fiat 500L, em detrimento dos típicos monovolumes familiares.
Na campanha, intitulada “The Motherhood”, a referida mãe surge a cantar uma canção «rap» sobre o mundo da maternidade.
Em poucas semanas, o vídeo, com assinatura da Krow Communications, atingiu os dois milhões de visitas. Tal como assinala também o Marketing Directo, o conceito da campanha é semelhante a “Swagger Wagon”, anúncio criada pela Toyota para promover o seu monovolume Sienna e protagonizada por pais “gangsters”.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/fiat-quer-conquistar-consumidoras-atraves-do-rap/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.