Facebook tem nova “arma” para competir com o YouTube

14 de Outubro de 2015 em Atualidade,Radar

Facebook tem nova “arma” para competir com o YouTube

O Facebook tem uma nova estratégia para conquistar uma maior representatividade nas visualizações de vídeo online. A marca está a testar um novo feed de notícias inteiramente dedicado ao vídeo.

Como ainda está em fase de testes este novo feed está apenas disponível para um número restrito de utilizadores. A opção deverá aparecer onde antes ficava o botão do Messenger, o novo feed deverá separar em categorias os vídeos publicados por amigos e por páginas que o utilizador segue.

Para já o Facebook ainda não divulgou uma data de lançamento desta novidade e afirma que tudo irá depender do sucesso que a funcionalidade irá ter no grupo de testes.

No vídeo em cima pode ver como irá funcionar esta nova aposta da rede social.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/facebook-tem-nova-arma-para-competir-com-o-youtube/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.