Facebook lança guia para adaptar campanhas de TV para digital

3 de Agosto de 2017 em Atualidade,Atualidade

Facebook lança guia para adaptar campanhas de TV para digital

O Facebook partilhou dicas criativas [1] para as marcas e as agências sobre como prepararem os seus anúncios de TV para mobile. PockeTVC’s ou “pocket television commercials” [2] é um programa que partilha um custo e uma abordagem para otimizar anúncios de TV para mobile que resolva restrições de orçamento e tempo e aumente a probabilidade e magnitude de potenciar a marca.

O Facebook Creative Shop trabalhou com mais de 250 marcas e agências em todo o mundo para criar PockeTVCs dos seus produtos existentes. Em comunicado a rede social refere que em quase todas as métricas, os PockeTVCs tiveram uma taxa de sucesso maior do que os anúncios de TV standard e uma maior potencialização da marca do que o habitual.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/facebook-lanca-guia-para-adaptar-campanhas-de-tv-para-digital/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.