Facebook assusta publishers

26 de Outubro de 2017 em Atualidade,Atualidade

Facebook assusta publishers

Os meios de comunicação social de todo o mundo estão a ficar assustados com o Facebook, isto porque a rede social está a testar um novo formato no feed de notícias onde o conteúdo noticioso não é apresentado aos utilizadores. Todos aqueles que navegam na rede social mais famosa do mundo terá de entrar num novo separador, que segundo o Público se chama Explore, para ver conteúdo de informação. A única forma de ver notícias na página principal é através de pagamento.

O novo formato está ainda em fase de testes em seis países como a Bolívia, Cambodja, Guatemala, Sérvia, Eslováquia e Sri Lanka, e não se prevê, pelo menos para já, ensaios em Portugal.

Segundo o jornal Público “o objectivo do teste é perceber se as pessoas preferem locais separados para conteúdo pessoal e público”, avança o responsável do feed de notícias do Facebook, Adam Mosseri.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/facebook-assusta-publishers/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.