Facebook assusta publishers

26 de outubro de 2017

Facebook assusta publishers

Os meios de comunicação social de todo o mundo estão a ficar assustados com o Facebook, isto porque a rede social está a testar um novo formato no feed de notícias onde o conteúdo noticioso não é apresentado aos utilizadores. Todos aqueles que navegam na rede social mais famosa do mundo terá de entrar num novo separador, que segundo o Público se chama Explore, para ver conteúdo de informação. A única forma de ver notícias na página principal é através de pagamento.

O novo formato está ainda em fase de testes em seis países como a Bolívia, Cambodja, Guatemala, Sérvia, Eslováquia e Sri Lanka, e não se prevê, pelo menos para já, ensaios em Portugal.

Segundo o jornal Público “o objectivo do teste é perceber se as pessoas preferem locais separados para conteúdo pessoal e público”, avança o responsável do feed de notícias do Facebook, Adam Mosseri.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.