Excentric e Grey criam novo modelo de agência

25 de julho de 2013

Excentric e Grey criam novo modelo de agência

A Excentric, que se assume como uma das maiores agências de marketing digital do país, e a Grey, que pertence à network internacional WPP, tornaram-se numa só.

A nova ExcentricGrey apresenta-se como um novo tipo de agência, com o objetivo de ajudar o cliente com a sua comunicação e na área de marketing.

A agência será liderada por Miguel Figueiredo, cofundador e CEO da Excentric. “Mais do que uma fusão, esta união representa um verdadeiro reset no negócio de comunicação em Portugal. É a evolução exigida a todas as agências, considerem-se elas digitais, de comunicação ou de qualquer outro tipo. Mas é um movimento que exige um nível de competência multidisciplinar muito elevado, daí a aposta conjunta com a Grey, que tem não só uma equipa muito forte e com vasta experiência em áreas absolutamente complementares às nossas, como trás consigo o suporte de uma network internacional que de facto valoriza este novo modelo de agência”, afirma o responsável.

A Direção Criativa será constituída pela dupla Bé Vaz Mena, que transita da Grey, e João Rosa, que vem da Excentric. João Bordalo, co-fundador da Excentric, assume o cargo de Chief Innovation Officer.

A ExcentricGrey arranca com uma equipa de quase 70 profissionais, especializados em 12 áreas distintas, de forma a poder cobrir todas as necessidades dos seus mais de 100 atuais clientes.

Para David Patton, Director Executivo da Grey Network, Europa, Médio Oriente e África, “esta fusão resulta da nossa estratégia de fortalecer continuamente as competências digitais da network. A nova agência que daqui resulta vai claramente trazer valor acrescentado aos seus clientes e estou certo que capturará a atenção da comunidade dos marketeers”.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Luís Lopes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.