Estes são os vencedores dos Facebook Awards 2016
18 de Maio de 2016 em Atualidade
Nesta edição dos Facebook Awards destacaram-se algumas tendências nos projetos submetidos, incluindo as agências e marcas que procuraram formas impactantes de abordar temas do foro pessoal e social, tais como o aborto, a igualdade de géneros e os sem-abrigo, explica a organização.
A campanha “365 – A brand against indifference”, desenvolvida pela Leo Burnett Lisboa para a Comunidade Vida e Paz, é uma das vencedoras da categoria Facebook for Good. O projeto envolveu a criação de uma marca – 365 Urban Wear, lançada na noite da Vogue Fashion’s Night Out e com peças que representavam o número de noites que os sem-abrigo tinham passado na rua com as mesmas. Antes da revelação do que significava verdadeiramente a marca 365 Urban Wear, foram várias as celebridades que partilharam imagens nas suas páginas de Facebook, com o objetivo de gerar mais buzz em torno da iniciativa.
Os Facebook Awards foram criados com o objetivo de celebrar alguns dos mais criativos trabalhos partilhados na rede social.
Esta é a lista com todos os vencedores:
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/estes-sao-os-vencedores-dos-facebook-awards-2016/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.