Estas são as Marcas de Confiança de 2017
13 de Março de 2017 em Atualidade,Atualidade
O estudo “European Trusted Brands”, é designado em Portugal por “Marcas de Confiança” e nos últimos 15 anos tem vindo a contribuir para que os anunciantes conheçam os seus clientes e identifiquem os critérios que estes valorizam na sua marca.
Este ano, a 17ª edição desta iniciativa desenvolvida pela revista das Seleções do Readers Digest incluiu 8 novas categorias:
Veja aqui a lista completa dos vencedores [1].
Ficha Técnica: A 17ª edição do estudo Marcas de Confiança foi desenvolvida pela revista Selecções do Reader’s Digest e contemplou uma amostra de 15 mil inquiridos. A seleção da amostra e as respostas foram ponderadas pela população portuguesa nas variáveis género e idade.
Desenvolvido entre 15 de setembro e 30 de novembro de 2016, o estudo consistiu num questionário de resposta aberta, via postal ou online, onde os participantes referiram de forma espontânea a marca em que mais confiam, em 60 categorias de produtos ou serviços. O processamento de dados foi feito por Wyman Dillon, empresa sediada em Bristol, no Reino Unido, e a margem de erro é de 2,9%.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/estas-sao-as-marcas-de-confianca-de-2017/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.