Espanha leva 4 leões para casa em Cannes

21 de Junho de 2011 em Atualidade

Espanha arrecadou 4 leões, na categoria de Direct, na 58ª edição do Festival Cannes Lions, que arrancou este domingo.



 


As agências Shackleton e DDB foram as premiadas. Enquanto a Shackleton ganhou dois leões de prata pela campanha “Un equipaje inesperado” para a Spanair (o mesmo anúncio que que ganhou um bronze na categoria Promo), a DDB ganhou um broze e uma prata pela campanha “Cardeñosa” para a Movistar.


 


O grande prémio da categoria Direct foi entregue à McCann Erickson Bucareste, Roménia, pela campanha para a marca de chocolates Rom. A mesma que recebeu um outro grande prémio, o da categoria Promo TS


 

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/espanha-leva-4-leoes-para-casa-em-cannes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.