EDP dá energia à 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta

4 de agosto de 2017

EDP dá energia à 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta

A EDP vai oferecer material desportivo a três escolas dos Concelhos por onde passa a 79ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta, que já arrancou em Lisboa junto dos Jerónimos.

Nesta iniciativa de responsabilidade social, a EDP apela à participação de toda a população presente no Studio EDP, que vai estar presente em todas as etapas desta grande prova desportiva. Chegados ao espaço da energética nacional, é dado a conhecer o book das escolas daquele Concelho às pessoas para que as mesmas possam escolher a sua escola. As três escolas que reunirem mais votos serão as escolas vencedoras que vão receber material de ginástica para equipar os seus ginásios para o próximo ano letivo que se aproxima.

Para além desta iniciativa, todas as pessoas que visitarem o espaço EDP podem levar uma t-shirt personalizada para casa com o conceito Powered by Imagination, conceito EDP para os eventos da área da música e do desporto.

Pelo 14º ano consecutivo, a EDP apoia a mítica prova de ciclismo que percorre o país, envolvendo milhares de pessoas.

O Grupo associa-se a este evento nacional desde 2004, um patrocínio que tem como objetivo incentivar a população à prática do desporto e à adoção de hábitos de vida saudável, refere a empresa em comunicado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.