19 de setembro de 2014

EDP, a marca que deu “energia” à festa do IM

Sustentabilidade. Foi este o conceito que o Imagens de Marca e a EDP, parceria de longa data, partilharam ontem no evento que assinalou os 10 anos do programa.

Caracterizando a elétrica portuguesa como “uma marca humana, sustentável e inovadora”, Ana Sofia Vinhas, Diretora Adjunta de Marca e Comunicação da EDP, garante que a marca soube evoluir ao longo dos 10 anos de mercado: “soube ouvir aquilo que os seus consumidores queriam, soube ouvir as tendências de mercado”.

A marca apostou numa ativação já conhecida dos festivais de música, e que fez bastante sucesso no verão, segundo Ana Sofia Vinhas. A ação proporcionava aos convidados a oportunidade de recordar os momentos da noite através de fotografias personalizadas, que posteriormente eram transformadas em capas de iPhone.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco/Patrícia Rogado; Imagem: João Ricardo Pinto/Patrique Almeida; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.