E se trocasse um “post” por perfumes?

13 de Agosto de 2014 em Atualidade

E se trocasse um “post” por perfumes?

Os fãs da Marc Jacobs já podem trocar “posts” por perfumes e malas da marca. Pelo menos em Londres, entre 15 e 17 agosto, na loja temporária que promove os produtos do estilista norte-americano, através de redes sociais.

Este conceito, já testado por Marc Jacobs nos Estados Unidos da América, durante a Semana de Moda de Nova Iorque, no mês de fevereiro, desafia a criatividade dos clientes, oferecendo prémios melhores aos comentários e fotografias mais originais partilhados.

O estabelecimento, “The Daisy Marc Jacobs Tweet Shop”, inclui vários serviços à disposição dos fãs da marca, incluindo rede wi-fi, para promover a ação.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/e-se-trocasse-um-post-por-perfumes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.