Diretor criativo de Lady Gaga ajuda portugueses a lançar revista
8 de Fevereiro de 2012 em Atualidade
A Dsection Magazine nasceu [1] em Março de 2011 da força de vontade de Filipe Fangueiro, jornalista, e Paulo Meixedo, [2] designer de comunicação. Um ano depois a revista de moda masculina saltou do online para o papel [3], com a ajuda do diretor criativo de Lady Gaga, Nicola Formichetti, que faz a primeira capa da revista, que vai já na sua terceira edição bimensal.
Filipe Fangueiro e Paulo Meixedo estiveram nos nossos estúdio onde falaram das desafios [4] [5] que enfrentaram e das barreiras que tiveram de ultrapassar para lançar a Dsection Magazine, que consideram um projeto empreendedor [6].
O certo é que esta revista de moda masculina conta já com o apoio de marcas [7] como a Lacost, a Tissot e a Fashion Clinic.
Em Portugal a revista pode ser encontrada nos ecaparates de Lisboa e do Porto. Mas este foi um projeto internacional [8] desde o inicio, e os primeiros números esgotaram em cidades como Nova Iorque e Londres.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/dsection-magazine/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.