Diretor criativo de Lady Gaga ajuda portugueses a lançar revista

8 de Fevereiro de 2012 em Atualidade

Diretor criativo de Lady Gaga ajuda portugueses a lançar revista

A Dsection Magazine nasceu [1] em Março de 2011 da força de vontade de Filipe Fangueiro, jornalista, e Paulo Meixedo, [2] designer de comunicação. Um ano depois a revista de moda masculina saltou do online para o papel  [3], com a ajuda do diretor criativo de Lady Gaga, Nicola Formichetti, que faz a primeira capa da revista, que vai já na sua terceira edição bimensal.

Filipe Fangueiro e Paulo Meixedo estiveram nos nossos estúdio onde falaram das desafios [4] [5] que enfrentaram e das barreiras que tiveram de ultrapassar para lançar a Dsection Magazine, que consideram um projeto empreendedor [6].

O certo é que esta revista de moda masculina conta já com o apoio de marcas [7] como a Lacost, a Tissot e a Fashion Clinic.

Em Portugal a revista pode ser encontrada nos ecaparates de Lisboa e do Porto. Mas este foi um projeto internacional  [8]  desde o inicio, e os primeiros números esgotaram em cidades como Nova Iorque e Londres.

          

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