DraftFCB premiada com 2 leões de bronze

20 de junho de 2012

DraftFCB premiada com 2 leões de bronze

A categoria de Imprensa do Festival de Cannes conta com dois prémios atribuídos à DraftFCB.

Um dos leões de bronze foi conseguido pelos trabalho desenvolvido pela agência para a Beiersdorf  Portugal, com a campanha de Imprensa dos Preservativos Harmony XL-Fit.

Já o trabalho sobre a Antique Bookstore para a alfarrabista Avelar Machado valeu à agência o segundo leão de bronze (ver imagem).

A DraftFCB estava presente em Cannes com oito trabalhos em diferentes categorias, tendo arrecadado estes dois prémios.

Na categoria de Imprensa, o leão de ouro foi atribuído à Benetton, com a campanha de promoção da Fundação Unhate. Uma campanha que gerou grande polémica por mostrar vários líderes mundiais a beijarem-se na boca.

A entrega de prémios nesta categoria será realizada hoje, ao inicio da noite.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Sandra Barata

Comentários (2)

  1. não se conseguem ler as imagens…

    por: ines campos,
  2. Great post Mike. Yes online video is TV Advertising on soriteds which should make it a killer app; it hasn’t taken off yet because of the stupid retrogressive attitude of digital agencies who are obsessed with search and social media. As we all know: a (moving) picture(with sound)is worth a million words of mindless Twitter chit-chat.In my darker moments I feel that our only hope for online creativity is @dondraper

    por: Julia,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.