19 de maio de 2017

Dr.Wells, a entrada da Sonae na saúde privada

É no Centro Comercial Colombo que nasce a Dr. Wells, a primeira clínica especializada em medicina dentária e estética da Sonae MC que reforça a aposta em democratizar o acesso a serviços de saúde de qualidade em Portugal.

O objetivo é colocar a Dr. Wells no top 5 do sector em Portugal tornando-se numa referência nas especialidades médicas de saúde melhorativa e preventiva. Lisboa é a primeira morada da nova aposta mas até ao final do ano a Sonae MC espera lançar mais cinco clínicas, estando para breve as aberturas no Porto e em Gaia. A ambição é que o conceito se estenda até 75 localizações.

A proposta de valor da nova marca, que contou com a criatividade da Ivity, baseia-se no corpo clínico, tecnologia de referência na área, e em preços e soluções de pagamento acessíveis. Para tal foram ainda criadas parcerias com diversas seguradoras, como a Açoreana Seguros, Advancecare, BNP Paribas Cardif, Eurovida, Generali, Logo ou o Plano de Saúde Well´s.

Na medicina dentária, a Dr.Wells oferece tratamentos especializados em áreas como a Implantologia, Ortodontia, Dentisteria, Prostodontia, Cirurgia Oral, Edodontia, Periodontologia e Higiene Oral.

Já na medicina estética, é possível realizar tratamentos de rejuvenescimento, remodelações com preenchimentos faciais e corporais, Corpo (Mesoterapia, Ultrassons), Tratamentos e Transplantes capilares, condições dermatológicas e vasculares (correção de cicatrizes, acne, derrames) e depilação permanente.

Falámos com Inês Valadas, administradora da Sonae MC responsável pela área de saúde e bem estar, que nos explicou o porquê da entrada da Sonae na saúde privada.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
10 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.