Domino’s quer entregar pizzas no Japão através de renas

24 de novembro de 2016

Domino’s quer entregar pizzas no Japão através de renas

Foi há pouco tempo noticiado pela imprensa internacional que a Domino’s fez a primeira entrega de pizza do mundo através de um drone, agora, no Japão, a marca pretende utilizar outro meio de transporte: renas. Segundo a Brainstrom#9, as previsões meteorológicas para o país não são as melhores, são esperadas temperaturas baixíssimas e muita neve. Portanto a marca teve a ideia de utilizar renas para distribuir pizzas, uma vez que estes animais são extremamente resistentes ao frio. Apesar de tudo isto parecer um belo golpe de marketing, certo é, que a marca já começou a trabalhar com um centro de pesquisas para fazer esta ideia acontecer até ao fim do ano na cidade de Hokkaido.

Pelo 4º ano consecutivo, a SIC Esperança e a Porto Editora lançam uma campanha de Natal, este ano com o objetivo de apoiar o projeto ‘Aprender Mais’, da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. O projeto consiste no acompanhamento escolar a crianças e jovens com cancro em tratamento, e que se encontrem privados de frequentar a escola temporariamente. Serão disponibilizadas explicações online ou no domicílio dos beneficiários, por parte de professores voluntários, proporcionando-lhes, deste modo, o acesso aos conteúdos educativos e ao apoio escolar que necessitam para que possam acompanhar o plano curricular. No decorrer dos meses de novembro e dezembro, por cada livro infantil vendido com o autocolante da Campanha de Natal Alfa & SIC Esperança, 1 € reverterá para este projeto. A atriz Cláudia Vieira é a madrinha desta iniciativa.

A partir de agora, todos os quilómetros que fizer de bicicleta ou a pé, a correr ou a nadar contam. A Pfizer e a Associação Portuguesa de Hemofilia e de Outras Coagulopatias Congénitas convidam os portugueses a contribuir para o alargamento do conhecimento e da sensibilização para a Hemofilia. Através do site www.kmspelahemofilia.pt os participantes podem registar os quilómetros que forem fazendo e “oferecê-los” à campanha “Quilómetros pela Hemofilia”. Sob o mote “Juntos podemos mudar o mundo das pessoas com Hemofilia”, a campanha prolongar-se-á pelos próximos meses, tantos quantos forem necessários para atingir a meta de 50 mil quilómetros doados. A ideia parte de uma campanha internacional da Pfizer, “Miles for Haemophilia”, que tem como embaixador um dos cilclistas mais talentosos da Grã-Bretanha, Alex Dowsett. Em Portugal, “Quilómetros pela Hemofilia” escolheu Bruno Pereira, entusiasta e praticante de ciclismo de estrada e BTT. Tal como Alex Dowsett, Bruno Pereira tem Hemofilia A grave. A campanha teve o seu pré-lançamento no Estádio da Luz onde, depois de uma breve apresentação, todos os presentes foram convidados a doar o seu primeiro quilómetro à causa, através de duas voltas simbólicas ao campo.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.