“Design Makers”

30 de Janeiro de 2012 em Atualidade

“Design Makers”

A Mola Ativism, agência especialista em brand design do Sistema Ativism, tem uma nova assinatura de comunicação – “Design Makers” pretende reafirmar um posicionamento de proximidade com os clientes e na resolução dos seus problemas de comunicação. Um conceito que a agência pretende materializar em duas dimensões essenciais: a análise estratégica e objetiva do negócio e desígnios de cada cliente ou projeto e na criatividade e capacidade de ler tendências.

O novo claim da Mola Ativism procura revelar ainda mais sobre o modelo de atuação da agência: aliar a criatividade e as ideias inovadoras a um pensamento estratégico especializado e personalizado a cada cliente. Ser cada vez mais parte integrante do negócio dos clientes, estar a par dos seus problemas para, de forma estratégica e pragmática, ajudar a acrescentar valor às suas marcas. Mola significa consultoria de marca, estratégia de comunicação, design gráfico, design de ambientes e arquitetura, design de produto e equipamento, e design industrial.

De acordo com Pedro Gonzalez, diretor executivo da agência, trata-se de um “posicionamento que reflete a importância da estratégia de marca na resolução dos problemas de comunicação dos clientes. Para o fazermos de forma eficaz, é fundamental trabalhar as marcas “por dentro”, conhecê-las em profundidade. É a única forma de contornar os constrangimentos com que as empresas lidam diariamente, invisíveis a quem se limita a receber e responder a um briefing, por mais completo que seja. A nova assinatura e conceito de comunicação pretendem destacar a proximidade da Mola, bem como o acompanhamento permanente que facultamos aos nossos clientes”.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/design-makers/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.