DDB Brasil em busca de tendências

28 de Setembro de 2010 em Atualidade

A DDB BRASIL está a comemorar os seus 21 anos de existência com uma iniciativa original. A agência está a lançar um processo de selecção de um estudante com 21 anos para realizar um projecto de investigação. Este jovem vai passar 99 dias a percorrer 9 cidades do Mundo à procura das novas tendências. Londres, Nova Iorque, Paris, Barcelona, Milão, Mumbai, Bangkok, Shanghai e Toquio são os pontos-chave deste percurso.


 


A selecção arranca hoje, no site www.99novas.com.br, e o inicio da viagem esta marcado para 9 de Janeiro de 2011.


 


“Nestes 21 anos da agência estamos a abrir espaço para o novo. Queremos novas tendências, novos pensamentos, novas maneiras de ver o Mundo.”, afirmou Sergio Valente, presidente da DDB Brasil.


 


Toda a viagem, que será apoiada e paga pela DDB Brasil, será feita de mochila às costas. Em contrapartida, o estudante seleccionado deverá colocar posts diários relatando as experiências que está a viver, num blog que será criado para o efeito. Se o resultado final for satisfatório, o viajante será convidado a trabalhar na agência.TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/ddb-brasil-em-busca-de-tendencias/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.