Criativos ousados questionam marcas Criativos ousados questionam marcas Criativos ousados questionam marcas Criativos ousados questionam marcas Criativos ousados questionam marcas

22 de setembro de 2014

Criativos ousados questionam marcas

“Porque estamos a engordar e engordar?”, “Porque é que Deus é branco?” e “Porque somos escravos da moda?”, estas foram as questões que um grupo de criativos escreveu nas ruas de Nova Iorque em frente ao McDonald’s, a uma Igreja Episcopal e à loja de moda Valentino, respetivamente.

Designada “The Unzipped Truth”, esta campanha ousada foi criada para estabelecer reflexões e diálogos sobre os temas referidos, e também para gerar impacto junto de todos aqueles que passem pelas calçadas em questão, avança o site brasileiro AdNews.

Para ouvir as respostas dos nova iorquinos sobre o tema, o grupo de criativos dos Estados Unidos da América, cujo nome não é revelado, desenvolveu uma plataforma digital com o mesmo nome da campanha, onde a ação é discutida.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.