Criatividade lusófona posta à prova

22 de outubro de 2014

Criatividade lusófona posta à prova

É na já próxima terça-feira que irá arrancar a 2ª edição dos Prémios Luso, com as inscrições para a 1ª fase deste concurso que tem por objetivo premiar trabalhos de comunicação e publicidade realizados “em português”.

Na iniciativa poderão, por isso, participar agências criativas de todos os países de Língua Oficial Portuguesa . “O objetivo passou por criar um espaço para mostrar, a partir de Lisboa, o que de melhor se faz nos países da lusofonia ao nível da criatividade, onde estão representadas todas as principais disciplinas da comunicação, como publicidade, digital, relações públicas, ativação, entre outras”, explica Ana Ferreira, diretora-geral dos Lusos - Prémios Lusófonos da Criatividade.

A edição de 2014/2015 irá contar com 3 galas quadrimestrais antes do Festival Anual. Nesse gala final serão encontrados os vencedores com base nas classificações das fases intermédias.

Recorde-se que no ano passado foram apresentados 1300 trabalhos provenientes de 70 agências, em categorias tão diversas como Publicidade, Ativação, Digital, Eficácia, Media, Design e Relações Públicas. Nesta edição foram acrescentadas duas novas áreas: Eventos e Técnicas Audiovisuais.

Pode consultar a lista de vencedores da última edição aqui.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.