17 de maio de 2017

Continente quer aumentar o consumo de frescos

Na semana em que se assinala o Dia Nacional de Luta Contra a Obesidade, celebrado a 20 de maio, o Continente incentiva o consumo dos alimentos frescos, como a carne, o peixe, a fruta e os legumes.

Com o mote “A Natureza Tem a Nossa Marca”, a marca de retalho do grupo Sonae sublinha a contínua aposta em sensibilizar os portugueses para o consumo destes alimentos, de forma transparente, através da partilha de conteúdos sobre a fonte, os valores nutricionais e os processos de cada produto. O Continente afirma que tem apostado em conteúdos para informar e consciencializar a sociedade sobre a diversidade de opções nos frescos disponíveis nas cerca de 250 lojas da insígnia.

Em colaboração com entidades públicas, privadas e organizações não governamentais, o Continente quer continua a posicionar-se enquanto um agente dinamizador sobre a importância de adotar um estilo de vida e alimentação saudáveis através da Missão Continente.

O Continente disponibiliza, desde o início, através do Continente Online, um serviço de entrega de cabazes de produtos frescos ao domicílio. Para já, o novo serviço está apenas disponível em Lisboa, mas a marca espera alargar a opção a outras zonas do país muito em breve. Existem oito tipos diferentes de cabazes – Legumes, Frutas da Época, Frutas e Legumes, Frutas e Legumes Biológicos, Carne, Peixe, Marisco Premium e Marisco. Todos os produtos são selecionados pelos membros do Clube de Produtores Continente. Deste modo, o Continente garante, de forma cómoda e simples, o acesso direto aos alimentos frescos, a partir de casa.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. Muito boa noite, gostaria de obter mais informações em relação a este tema. Agradecia uma resposta breve, cumprimentos

    por: Tiago,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.