Conhecido o anúncio com maior impacto do mundo

18 de Março de 2015 em Atualidade

Conhecido o anúncio com maior impacto do mundo

“Auto Complete Truth” da ONU Mulheres, com criatividade da Memac Ogilvy & Mather é o anúncio com maior impacto no mundo em 2014, segundo um relatório da Good Causes [1], em colaboração com o The Gunn Report.

ACT Responsible avalia as campanhas mais inovadoras e criativas que apoiam boas causas. No estudo deste ano, a Publicis Conseil de França foi considerada a agência mais bem sucedida do mundo, assim como a melhor Network, sendo a Amnistia Internacional eleita a melhor anunciante do ano. O relatório avaliou cerca de 854 campanhas, 578 agências e 673 anunciantes, de 71 países que procuraram passar mensagens socialmente responsáveis.

“Com o The Good Report, ACT Responsible continua a sua missão de promover e inspirar o setor das comunicações para o bem maior”, refere Hervé de Clerck, responsável do ACT Responsible.

O “The Good Report” fez uma parceria, no ano passado, com o “The Gunn Report” no sentido de dar a conhecer as 30 melhores campanhas, 20 melhores das agências, 15 melhores Networks e 5 melhores anunciantes que promovem mensagens responsáveis.

Aproveite para rever a reportagem [2] do Imagens de Marca sobre o poder do meio e da mensagem.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/conhecido-o-anuncio-com-maior-impacto-do-mundo/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.