Confiança – palavra indispensável no léxico das marcas

17 de Fevereiro de 2017 em Atualidade,Atualidade

Confiança – palavra indispensável no léxico das marcas

Chama-se John Noble, é o diretor da British Brands Group, uma entidade do Reino Unido, equivalente à portuguesa Centromarca. Esteve em Portugal para discursar no âmbito da conferência “As marcas da Marca na Economia Portuguesa”, organizada pela própria Centromarca, a Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca.

Esteve a falar sobre Confiança, a sua importância para as marcas, como se cria, como se trabalha ao longo do tempo e quais as vantagens que essa confiança traz aos consumidores. Temas pertinentes num momento em que o mercado está em plena mudança e onde as marcas, além de criativas, necessitam de uma boa margem de confiança para continuarem a vingar no mercado.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/confianca-palavra-indispensavel-no-lexico-das-marcas/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.