17 de fevereiro de 2017

Confiança – palavra indispensável no léxico das marcas

Chama-se John Noble, é o diretor da British Brands Group, uma entidade do Reino Unido, equivalente à portuguesa Centromarca. Esteve em Portugal para discursar no âmbito da conferência “As marcas da Marca na Economia Portuguesa”, organizada pela própria Centromarca, a Associação Portuguesa de Empresas de Produtos de Marca.

Esteve a falar sobre Confiança, a sua importância para as marcas, como se cria, como se trabalha ao longo do tempo e quais as vantagens que essa confiança traz aos consumidores. Temas pertinentes num momento em que o mercado está em plena mudança e onde as marcas, além de criativas, necessitam de uma boa margem de confiança para continuarem a vingar no mercado.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Fernando Paula; Imagem: João Ricardo Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.