Concurso de selfies de Messi e Kobe Bryant é o anúncio da década

5 de Junho de 2015 em Atualidade

Concurso de selfies de Messi e Kobe Bryant é o anúncio da década

A agência de publicidade Crispin Porter + Bogusky ganhou o “anúncio da década” do YouTube com a campanha que fez para a Turkish Airlines, a “Kobe vs. Messi: The Selfie Shootout”. O concurso de selfies de Lionel Messi e Kobe Bryant gerou 140 milhões de visualizações, este número destaca-se de qualquer uma das outras campanhas no Top 10. No The Drum [1] lê-se que Andrew Keller da Crispin Porter + Bogusky acredita que este anúncio tinha todos os ingredientes para o sucesso que teve no YouTube. No âmbito das celebrações dos 10 anos de YouTube foi entregue um prémio à agência pelo sucesso do anúncio.

Já Portugal está fora dos setes novos países que vão receber o Apple Watch. De acordo com o Económico [2], ainda não será desta que o Apple Watch vai chegar às lojas portuguesas. Espanha, Itália, México, Singapura, Coreia do Sul, Suíça e Taiwan vão passar a comercializar o novo smartwatch esta é a segunda ronda das vendas do relógio inteligente nas lojas físicas e Portugal continua fora da lista. Até ao momento não se sabe quando é que o novo dispositivo chegará às lojas portuguesas. De acordo com a Apple, a marca tem tido dificuldades em fazer frente à procura  mas garante estar a resolver a questão.  De acordo com a analista Katy Huberty, da consultora Morgan Stanley, a Apple deverá vender cerca de 36 milhões de unidades do relógio inteligente até Abril do próximo ano.

O Lidl lançou um site sobre oportunidades de carreira com o objetivo de dar continuidade à estratégia de recrutamento no mercado português. De acordo com a Store Magazine [3], o website está segmentado de acordo com diferentes áreas, como Lojas, Entrepostos e Central de Serviços, permitindo um acesso mais rápido e eficaz a toda a informação, salienta a marca em comunicado. O Lidl Carreiras permite uma experiência interativa através do acesso a um conjunto de vídeos nos quais colaboradores da empresa de diferentes áreas partilham o seu percurso e evolução na empresa. Outra das funcionalidades é a possibilidade de enviar candidatura para uma localização específica ou determinada loja, podendo ainda ser acedido através de dispositivos móveis.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/concurso-de-selfies-de-messi-e-kobe-bryant-e-o-anuncio-da-decada/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.