Comunicado olhoazul – Produção Audiovisuais, Lda

9 de novembro de 2012

Comunicado olhoazul – Produção Audiovisuais, Lda

Ao longo das últimas semanas, a “olhoazul – Produção Audiovisuais, Lda” tomou conhecimento que pessoas alheias à empresa se apresentam junto de diversas empresas afirmando ser colaboradores da “olhoazul” e do programa “Imagens de Marca”, requerendo a entrega de amostras de produtos alegadamente destinados à produção de peças para o programa “Imagens de Marca”. Trata-se naturalmente de um subterfúgio utilizado com o manifesto objectivo de obter informações e bens junto das empresas visadas, usurpando o nome da empresa “olhoazul – Produção de Audiovisuais, Lda” bem como do programa “Imagens de Marca”.

O presente comunicado destina-se a informar todos os destinatários que tais pessoas não fazem parte do “staff” da “olhoazul”, nem tão pouco prestam serviços a título de “freelancer” pelo que são totalmente alheios a esta entidade.

Reitera-se que a utilização dos nomes “Imagens de Marca” e “Portugal Marca” é absolutamente abusiva, não existindo qualquer autorização ou consentimento prévio prestado pela “olhoazul, Lda”, a qual produz, em exclusivo, os conteúdos dos citados programas.

De forma a evitar posteriores equívocos, informa-se que a “olhoazul, Lda” adopta um procedimento único de contacto com as empresas sobre as quais pretende realizar reportagens, do qual não constam o contacto telefónico nem o pedido pessoal de informações/bens, utilizando sempre qualquer um dos logótipos associados aos seus programas, sobejamente conhecidos do público em geral.

Face ao exposto, a “olhoazul – Produções Audiovisuais, Lda” declina qualquer responsabilidade decorrente de contactos falsos efectuados por pessoas ou entidades totalmente estranhas à “olhoazul”, situação relativamente à qual somos absolutamente alheios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Mónica Diniz - Diretora Geral

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.