Como termina uma noite “regada” de álcool?

11 de Outubro de 2013 em Atualidade,Radar

Como termina uma noite “regada” de álcool?

Tomar uns copos com os amigos pode parecer aparentemente algo divertido. Mas, no dia seguinte, quando se começam a sentir os efeitos da ressaca, esses copos a mais já não resultam tão divertidos.

Nesse sentido, a marca de cerveja neozelandesa Steinlager concebeu uma campanha publicitária que tem como objetivo consciencializar o consumidor sobre os perigos do consumo excessivo de álcool. No anúncio desta campanha vemos como é que várias pessoas acabam literalmente feitas num “quadro” quando acordam de manhã depois de uma noite de festa e muita bebida.

Mas por que razão os protagonistas transformam-se em “quadros”? Ao longo do vídeo apercebemo-nos de que os seus corpos estão cobertos de desenhos que alguém atreveu-se a pintar enquanto o álcool os deixou “K.O.”.

A campanha tem assinatura da agência DDB Auckland.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/como-termina-uma-noite-regada-de-alcool/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.