10 de setembro de 2015

Como se cozinha a estratégia da MOB

É uma empresa que tem feito da flexibilidade e da personalização ingredientes indispensáveis dentro da sua receita de sucesso. Especializada na produção de mobiliário de cozinha, a MOB acredita que o seu conceito de “taylor-made” – cozinhas concebidas à medida do cliente, e não à medida do espaço disponível – tem sido um verdadeiro fator de diferenciação face à concorrência.

Num mercado que se viu confrontado com a crise na construção civil, a marca do Grupo Visabeira conseguiu ultrapassar este momento graças ao investimento em projetos de reabilitação urbanística e à aposta na internacionalização. No ano passado cerca de metade do volume de negócios já foi gerado nos mercados externos, em países como Angola, Emirados Árabes Unidos, França ou Suíça.

Nesta reportagem a nossa equipa revela como se cozinha atualmente a estratégia da MOB. Sábado e domingo, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida/João Ricardo Pinto/Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.