Como proteger uma marca no ‘perigoso’ mundo digital?

9 de Junho de 2017 em Atualidade,Atualidade,Entrevistas

Como proteger uma marca no ‘perigoso’ mundo digital?

Numa era em que o digital apresenta muitas oportunidades, mas também muitos riscos para as marcas, o conceito de “brand safety” encontra-se cada vez mais em voga.

O facto de as empresas fazerem publicidade em plataformas onde o conteúdo não é monitorizado, e em ambientes onde o contexto é desfavorável à sua estratégia, pode colocar em risco a reputação dos anunciantes. É precisamente com o intuito de proteger e reduzir esse risco que o GroupM, grupo mundial de planeamento e compra de espaço publicitário nos meios de comunicação, está a utilizar a tecnologia disponível em prol dos clientes.

A empresa trouxe até Portugal o seu máximo responsável pela área de “brand safety”, John Montgomery, para falar sobre o tema, nomeadamente como é que as marcas podem efetivamente se proteger e comunicar num contexto seguro dentro da crescente automatização da compra de publicidade online.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/como-proteger-uma-marca-no-perigoso-mundodigital/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.