9 de junho de 2017

Como proteger uma marca no ‘perigoso’ mundo digital?

Numa era em que o digital apresenta muitas oportunidades, mas também muitos riscos para as marcas, o conceito de “brand safety” encontra-se cada vez mais em voga.

O facto de as empresas fazerem publicidade em plataformas onde o conteúdo não é monitorizado, e em ambientes onde o contexto é desfavorável à sua estratégia, pode colocar em risco a reputação dos anunciantes. É precisamente com o intuito de proteger e reduzir esse risco que o GroupM, grupo mundial de planeamento e compra de espaço publicitário nos meios de comunicação, está a utilizar a tecnologia disponível em prol dos clientes.

A empresa trouxe até Portugal o seu máximo responsável pela área de “brand safety”, John Montgomery, para falar sobre o tema, nomeadamente como é que as marcas podem efetivamente se proteger e comunicar num contexto seguro dentro da crescente automatização da compra de publicidade online.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
4 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Patrique Almeida; Edição: Rui Rodrigues

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.