28 de outubro de 2016

Como está o mercado do luxo?

Esta semana discutiu-se em Lisboa o futuro e as novas tendências do comércio. A União de Associações do Comércio e Serviços de Lisboa e Vale do Tejo (UACS) e o Instituto de Negociação e Vendas (INV) juntaram-se para organizar a conferência internacional “Comércio é Transformação”, onde várias entidades e profissionais ligados ao comércio, retalho, distribuição e e-commerce, tiveram oportunidade de partilhar a sua visão do setor, dos seus casos de sucesso e como se transformaram ao longo dos anos.

“Saímos da conferência com o futuro mais claro, o Comércio tem de ir ao encontro do consumidor, tem de estar onde o cliente potencialmente está e a personalização tem de ser replicada numa lógica omnicanal, multiplicando os seus canais de venda”, explica Carla Salsinha, Presidente da UACS. Veja aqui a entrevista da responsável à equipa do Imagens de Marca.

Na conferência esteve também presente o Diretor das Filiais Europa e América Latina LVMH Fragrance Brands, Américo Dias Ribeiro, que mediu o pulso ao mercado do luxo e partilhou connosco as oportunidades e os desafios de futuro para este setor em concreto. Assista à conversa no topo da página.

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Jornalista: Francisco Branco; Imagem: Bruno Tibério

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