Coca-Cola lança segunda fase de campanha digital

7 de Agosto de 2015 em Atualidade,Conteúdos Especiais,Radar

Coca-Cola lança segunda fase de campanha digital

A Coca-Cola acaba de lançar a segunda e última fase da ativação digital #beijafelicidade. O resultado final é agora dado a conhecer, pela mão do DJ KURA, num vídeo onde é apresentado um remix da música original da Coca-Cola “First Time, First Love”, feita através de um instrumento peculiar: garrafas de Coca-Cola.

Para incentivar à participação, a Coca-Cola convidou o DJ do momento, o português KURA, que explicava como participar através de um vídeo motivador.

Desenvolvida pelas agencias McCann e MRM//McCann, esta campanha estará presente e exclusivo nos meios digitais e nas redes sociais, decorrendo até ao final do verão.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/coca-cola-lanca-segunda-fase-de-campanha-digital/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.