Coca-Cola e Google premiados em Cannes

19 de Junho de 2012 em Atualidade

Coca-Cola e Google premiados em Cannes

A categoria Mobile foi a concurso pela primeira vez, este ano, no Festival de Cannes. Os protagonistas da estreia desta categoria foi a Coca-Cola em parceria com o Google, cujo projeto apresentado foi o Hilltop Re-Imagined for Coca-Cola, desenvolvido pela Grow Interactive, que o Imagens de Marca deu a conhecer numa reportagem [1] em abril passado.

O trabalho envolve uma máquina de bebidas e tecnologias do Google, como o Google Translate e o Google Maps. Através desta iniciativa, o utilizador pode enviar uma Coca-Cola de forma gratuita para outra pessoa em qualquer parte do mundo, utilizando o Google Translate para enviar a mensagem e ser compreendido pelo recetor da mesma. O utilizador pode, ainda, acompanhar via Google Maps, o percurso da bebida até ao destino.

Nesta área, estavam inscritos cinco trabalhos portugueses, mas nenhum chegou a finalista. A cerimónia de entrega deste prémio decorre hoje, ao início da noite.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/coca-cola-e-google-premiados-em-cannes/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.