Cifrão é o embaixador da 3.ª edição da Campanha Give da Nexcare

24 de maio de 2016

Cifrão é o embaixador da 3.ª edição da Campanha Give da Nexcare

Foi hoje apresentada à imprensa a 3.ª edição da Campanha GIVE by Nexcare, uma iniciativa da 3M Portugal em colaboração com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação (IPST) que, pelo terceiro ano consecutivo, pretende alertar a população para a importância da dádiva de sangue nos meses de verão (altura em que habitualmente decresce).

Vítor Fonseca, mais conhecido como Cifrão, é o embaixador desta terceira edição da Campanha, substituindo Sara Prata na missão de apelar à dádiva junto das camadas mais jovens. Citado em comunicado da 3M Portugal, Vítor Fonseca afirma que “não há melhor recompensa do que a sensação de que, com um pequeno contributo, que só toma alguns minutos do nosso tempo, podemos salvar vidas. Foi, por isso, com um enorme prazer, que aceitei dar a cara por esta iniciativa tão nobre”.

Já Cláudio Lázaro, diretor de marketing e vendas da divisão de Farmácia da 3M, explica que “assim que soubemos que o tema deste ano era a música, veio-nos imediatamente à cabeça o nome do Cifrão. Para além de ser alguém que respira dança, é dador e, como tal, consciente da diferença que o ato de doar sangue pode fazer quando se trata de salvar vidas”.

A Campanha Give da Nexcare contará com unidades móveis em diversas localidades do país, para facilitar o acesso à dádiva de sangue junto da população nos meses de verão. A todos aqueles que se dirigirem a um destes postos de recolha, aderindo ao apelo da 3M, do IPST e do Cifrão, será colocado um penso exclusivo GIVE by Nexcare, com uma das imagens alusivas a um dos cinco estilos de música eleitos para figurar na campanha.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.