Cerveja artesanal portuguesa entre as melhores do mundo

10 de dezembro de 2015

Cerveja artesanal portuguesa entre as melhores do mundo

É já o 4º ano consecutivo que a Cerveja Vadia é premiada no BBC – Brussels Beer Challenge, concurso mundial de cervejas, realizado anualmente na Bélgica. A cerveja Vadia Preta, renova a Medalha de Prata na categoria “Dark/Dunkel Lager”, num concurso que reuniu mais de 1100 cervejas oriundas de todo o mundo.

A marca de cerveja Vadia tem vindo a ser distinguida desde a sua entrada no mercado, em 2012, nos mais prestigiados concursos mundiais de cerveja, realizados em países com fortes tradições cervejeiras, tendo conquistado até ao momento 8 medalhas nas suas diferentes cervejas.

Em Portugal, a cerveja Vadia viu em 2014, eleita como Produto do Ano pelos consumidores, a Cerveja Vadia Ruiva. Em comunicado, a marca afirma que o seu crescimento anual anda próximo dos 100% desde a sua abertura.

A marca anuncia ainda a abertura ao público da sua Cervejaria localizada em Oliveira de Azeméis com o objetivo de dar a conhecer o espaço ao consumidor. Esta iniciativa pretende mostrar onde e como são feitas as cervejas Vadia. No mesmo espaço a marca cervejeira pretende proporcionar a sua degustação acompanhada dos vários petiscos que farão parte da carta de bar, durante um concerto de música, ou ainda após uma reunião ou visita à Cervejaria.

A abertura do espaço está prevista para 26 de dezembro.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
2 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (2)

  1. Ai sim? E onde, já agora? Não quero ser desagradável mas acho que nunca li um artigo jornalístico tão mal escrito. Ficamos sem saber quase nada, nem onde é o novo espaço e muito menos de onde é fabricada e comercializada… Enfim, assim qualquer se diz jornalista

    por: António Nascimento,
  2. Bom dia, esta cerveja é fabricada em ossela – oliveira de azeméis – aveiro !

    por: Ana Silva,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.