7 de abril de 2011

Cerelac Comemora 75 anos

A primeira papa dos bebés vai já na 3ª geração de consumidores. A Cerelac comemora 75 anos de existência, numa campanha que se prolonga durante todo o ano de 2011 e que se engloba no conceito mais geral “Saboreia a vida”. 


 


A Jornalista Sandra Barata Marca acompanhou um pouco a história desta marca, que reforça a qualidade e confiança como dois pilares fundamentais ao longo dos anos.


 


Fernando Carvalho, representante da marca, afirma que “a papa dos portugueses” se tem actualizado, mas sem nunca mudar o elemento principal: o sabor original.


 


Mafalda Pinto Leite vai ser a imagem desta campanha multimeios que promove o equilíbrio, a saúde e o bem-estar. TS


 







Entrevistas


 


 



Fernando Realista Carvalho – Director de Marketing da Divisão Nutrição Infantil Nestlé
Jorge Coelho – Director Criativo OgilvyOne



 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (1)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.