Celeiro entra em 2017 com novo conceito de loja Celeiro entra em 2017 com novo conceito de loja Celeiro entra em 2017 com novo conceito de loja Celeiro entra em 2017 com novo conceito de loja Celeiro entra em 2017 com novo conceito de loja Celeiro entra em 2017 com novo conceito de loja

4 de janeiro de 2017

Celeiro entra em 2017 com novo conceito de loja

O Celeiro inicia 2017 com a apresentação de um novo conceito que trará ainda mais benefícios aos seus clientes. Entre as principais características do novo conceito estão o novo espaço de refeições, a venda de produtos a granel e um novo menu.

A loja de Campo de Ourique, recentemente inaugurada, é a primeira a apresentar este novo conceito que será futuramente aplicado às restantes 39 lojas Celeiro existentes em todo o país.

A marca Celeiro procura seguir a filosofia de uma vida mais saudável, apresentando aos seus clientes uma grande variedade dos melhores produtos biológicos, macrobióticos, vegetarianos, sem glúten, sem lactose, suplementos alimentares e cosmética biológica.

O Celeiro é uma marca 100% Portuguesa com mais de 40 anos de experiência no mundo da alimentação saudável e biológica e na oferta de soluções de nutrição.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.