Cannes solidário

11 de Abril de 2011 em Atualidade

O YouTube e o Cannes Lions, em parceria com a agência Ralph, criaram um Canal no Youtube onde serão colocados briefings de organizações mundiais sem fins lucrativos que procuram quem as possam ajudar com a sua criatividade.


 


Os criativos são desafiados a responder aos reptos lançados pelas organizações, através da colocação naquele canal de vídeos de 1 minuto de duração. A iniciativa vai decorrer até dia 9 de Maio.


 


A shortlist será anunciada durante o mês de Maio por um júri presidido pelo COO da Publicis Mojo, Craig Davis. Os 5 melhores vídeos serão anunciados no início de Junho e quem os assina será convidado a estar presente no Festival Internacional de Publicidade de Cannes e a conhecer os responsáveis das referidas organizações, a quem poderão apresentar as suas propostas. TS

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/cannes-solidario/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.