11 de abril de 2011

Cannes solidário

O YouTube e o Cannes Lions, em parceria com a agência Ralph, criaram um Canal no Youtube onde serão colocados briefings de organizações mundiais sem fins lucrativos que procuram quem as possam ajudar com a sua criatividade.


 


Os criativos são desafiados a responder aos reptos lançados pelas organizações, através da colocação naquele canal de vídeos de 1 minuto de duração. A iniciativa vai decorrer até dia 9 de Maio.


 


A shortlist será anunciada durante o mês de Maio por um júri presidido pelo COO da Publicis Mojo, Craig Davis. Os 5 melhores vídeos serão anunciados no início de Junho e quem os assina será convidado a estar presente no Festival Internacional de Publicidade de Cannes e a conhecer os responsáveis das referidas organizações, a quem poderão apresentar as suas propostas. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (2)

  1. I am prying this post and thinking of it’s theme and making an attempt to grasp what is this post about. vigrx plus

    por: tom,
  2. I am surfing this post and thinking of it’s theme and attempting to understand what is this post about. does vigrx plus really work

    por: tom,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.