27 de julho de 2015

Campanha da Carlsberg salta para a realidade

No mês passado o Imagens de Marca noticiou que a Carlsberg tinha lançado mais uma campanha da série internacional ‘If Carlsberg Did’ em que mostrava como seria se a marca gerisse um salão cabeleireiro. Agora a marca traz a campanha para a realidade com barbearias pop-up em Portugal.

Até à próxima sexta-feira, várias barbearias tradicionais de Lisboa, Porto e Braga vão transformar-se em espaços Carlsberg que tentam recriar o ambiente e a experiência do filme.

Desde das máquinas de fazer crescer cabelo até à decoração em cada barbearia, os visitantes vão ser também surpreendidos por uma promotora que irá brindá-los com uma Carlsberg fresca enquanto aguardam para ser atendidos.

Alinhado a esta ação surge também uma promoção cruzada, nas barbearias é oferecido um vale de uma cerveja Carlsberg para trocar nos pontos de venda aderentes e é feita a oferta de um voucher para usufruir de uma experiência naqueles estabelecimentos comerciais.

Em Lisboa as barbearias aderentes são a Barbearia do Arco e as Barbearias Oliveira em Alfama e no Rossio. No Porto o Salão Veneza e a Barbearia Garrett aderiram à ação da marca. Em Braga a Carlsberg faz-se representar pela Barbearia Vasconcelos.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (1)

  1. Então Faro não conta para a fresquinha

    por: Arnaldo,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.