Beta-i lança nova identidade gráfica

7 de Dezembro de 2015 em Atualidade,I'M a Startup

Beta-i lança nova identidade gráfica

A Beta-i e a Ogilvy Portugal apresentaram a nova identidade da Beta-i, que visa dar resposta a um desafio central: como encarar um mercado que todos os dias se redefine, que todos os dias evoluí, que todos os dias está em mutação.

Com a assinatura “Ready when you are [1]” este rebranding da Beta-i assinala o ponto de partida para uma relação que se quer mais estreita entre as duas empresas.

Pedro Rocha Vieira, presidente da Beta-i, afirma que este processo “passa pelo (Re)branding da própria marca, pelo reafirmar dos valores que estiveram na origem da fundação da Beta-i, pelo reinventar da sua proposta de valor, pela geração de novos conteúdos, pela fluidez da sua abordagem, pela agregação de sub-comunidades de empreendedores, ou pela integração do físico e do virtual”.

Em comunicado, a incubadora de startups refere que o seu objetivo foi romper com a anterior imagem e voltar às suas raízes, onde diversão e inovação eram quase sinónimos, e onde os projetos disruptivos eram desafios diários.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/beta-i-lanca-nova-identidade-grafica/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.