5 de maio de 2016

Auditório cheio no Marketing Journeys

Geração dos nativos digitais, já nasceram com tecnologias que lhes permitem aceder a informação em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer lado. Mais exigentes, críticos e dinâmicos, a Geração Z foi a escolhida este ano pelo Marketing Journeys.

Já com 4 edições desde 2012, o evento anual organizado pelo Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL, conta com reconhecidos oradores nacionais e internacionais e temas irreverentes do marketing atual.

O Imagens de Marca foi media partner do evento, este ano, que contou com a presença de marcas como Fox, Mercedes Benz, Mattel, Billabong ou Moche.

Nós estivemos à conversa com alguns dos participantes nesta conferência que, mais uma vez, contou com “casa cheia”.

Aproveite ainda para ver de que forma estão as marcas a adaptar as suas estratégias de comunicação a uma nova geração, mais tecnológica e informada.

Veja aqui as fotos de alguns dos momentos que marcaram as Marketing Journeys do ISCTE-IUL.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Arnaldo Guedes

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.