As potencialidades do interior de Portugal

25 de Março de 2015 em Atualidade,Especial Turismo

As potencialidades do interior de Portugal

Chama-se “Interior 2.0: repensar estratégias para o interior” e é uma iniciativa que pretende envolver todos os portugueses na discussão sobre as mais-valias e os desafios do interior de Portugal.

Trata-se de um projeto que nasce da vontade de Ricardo Sousa, Presidente-Executivo da ColorElephant, de ajudar a mudar o interior de Portugal, depois de ter sentido dificuldades em criar uma empresa em Carregal do Sal.

Nesse sentido foi lançado um concurso de ideias online, através do website do projeto [1]. “As ideias podem ser de negócio, um exemplo a importar doutro país ou local, algo que os municípios possam fazer ou um movimento civil. Podem ser iniciativas de pequena ou grande dimensão, afetar muita gente ou apenas algumas pessoas. O objetivo é apresentar soluções para diminuir os fatores que influenciam negativamente estas regiões ou explorar positivamente o potencial destas áreas”, explicam os responsáveis da iniciativa.

O projeto será comunicado até ao próximo dia 13 de abril através de uma campanha que estará presente em televisão, imprensa e redes sociais.

URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/as-potencialidades-do-interior-de-portugal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.