As novas “pétalas de leite” da Matinal
25 de Janeiro de 2013 em Atualidade
“A mais simples das escolhas: o que há de melhor”. É esta a nova assinatura da Matinal, que tem como principal objetivo reforçar as características diferenciadoras do seu leite selecionado.
A acompanhar esta assinatura está também uma nova vaga de comunicação, cujo filme televisivo foi rodado na Alemanha, com uma tecnologia que permite filmar líquidos de forma controlada e em alta definição, conferindo, segundo a marca, “espetacularidade e naturalidade” às imagens do leite.
Denominada como “pétalas de leite”, a campanha está materializa no spot para televisão, que estará no ar a partir de 25 de janeiro. O anúncio tem a assinatura da IARB-publicidade e produção da Gorilla Filmes, enquanto a banda sonora é da autoria do compositor Rodrigo Leão.
Partilhamos agora consigo as imagens dos bastidores do filme [1], a que o Imagens de Marca teve acesso.
URL do artigo: http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/as-novas-petalas-de-leite-da-matinal/
Copyright © 2012 Imagens de Marca. Todos os direitos reservados.